Lider Merchandising

 

Gestão de Equipe

Equipes de campo exclusivas e em parceria, coordenação, desenvolvimento de roteiros, planejamento operacional, treinamentos periódicos.

 

Promoção de Produtos

Ações sazonais ou fixas de demonstração, degustação, ativação de produtos no PDV, troca de brindes e sorteios.

 

Controle de Estoque e Validade

Gestão de estoque, análise de giro dos produtos, acompanhamento da concorrência, pesquisa de mercado, precificação, FIFO e informação de ruptura nas lojas.

 

Merchandising

Relacionamento com supermercadistas (gerentes e encarregados), organização e limpeza do PDV, pontos extras, cross selling, planograma e posicionamento de produto, positivação de material de merchandising.

 

Sistema De Gestão

Controle de rotas, consolidação de informações de toda equipe, levantamento dos pontos de atenção, destaque das ações executadas, relatórios OLAP (Online Analytical Processing).

 

Infra-Estrutura

Salas de apoio para reuniões, estrutura própria, logística promocional, depósito para armazenagem de material de merchandising.

Como seu produto está posicionado no ponto de venda? Degustamos satisfação, demonstramos resultados e promovemos qualidade.

Criamos estratégias e oportunidades para melhorar sua comunicação com o shopper no PDV, alavancando o sell out por meio da nossa força de campo e utilizando ferramentas de B.I., fortalecendo assim o sell in. Oferecemos soluções inteligentes e exclusivas para cada segmento e nos especializamos em PDV para que você despenda mais tempo em seu negócio e deixe a gestão conosco.

Na Lider, acreditamos que os pilares para uma loja perfeita são: ações de sell in, treinamento especializado, merchandising e promoção, inteligência e informações, aceleração do sell out e gestão de execução.

Considerando que a opção de compra ocorre em 10 segundos, tenha certeza que aproveitamos cada segundo em prol da sua marca! Promova experiências, venda conceitos!

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% das decisões são tomadas no ponto de venda
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% gastam mais do que planejam comprar
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km/h velocidade que os olhos percorrem as gôndolas
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segundos é o tempo que o consumidor decide por uma compra

Contamos com um parceiro de peso para a gestão do seu PDV e com isso ficamos mais ágeis e assertivos nas tomadas de decisões.

marca nova agile

O mercado de Trade Marketing é formado por três fatores: pessoas, processos e tecnologia. O papel do Agile Promoter é entregar uma tecnologia de ponta com segurança de informação e qualidade para que a Lider trabalhe suas informações de forma criteriosa, facilitando a gestão dos processos e as soluções estratégicas. 

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Rua Boaventura, 231 - Indaiá Belo Horizonte/MG